EDITORA: Viseu
NUMERO DE PAGINAS: 120

Você para e se pergunta coisas estranhas relacionada a mim? Digo, em determinada situação você pensa em mim e como eu reagiria? Em como um assunto me faria sentir? No aqui? No agora? Você está vivendo sua vida e se vê mesmo sem querer pensado no que eu faria? Isso ou aquilo?
Acho que não estou me expressando direito, quero dizer que: Esses dias eu estava escutando uma rádio, não por vontade, mas quando estamos em um ambiente público e está tocando algo é meio impossível privar a audição, que em alguns casos como esse, seria a melhor coisa a se fazer... Uma música horrível começou a tocar dessas novas que só fazem apologia a sexo e bebedeira, que infelizmente grudam na cabeça e o primeiro pensamento que tive foi em como você iria tirar sarro dessa música e falar que eu amava ela, você diria que ela era minha cara, mesmo sabendo que isso não é verdade, pois nossos gostos musicais eram parecidos, o que me levou a questionar se o nosso gosto ainda continuava o mesmo, se você ainda ouvia essas musicas, nossas bandas preferidas, nossas musica favoritas. Você está conseguindo acompanhar meu raciocínio?
Essa é mais uma noite escura em que nada é capaz de me animar. Fecho os olhos, inspiro e expiro lentamente por três vezes, me ajuda a relaxar. Ultimamente estou tentando viver na calmaria. Ao abrir os olhos o céu continua escuro e sem estrelas, o que me faz lembrar da minha avó dizendo que quando o céu está sem estrelas no outro dia vai chover. Eu rio dessa lembrança exatamente quando o uma estrela cadente passa iluminando a escuridão noturna. O que me faz lembrar novamente dela falando que não pode apontar para a estrela cadente quando a vir, pois pode nascer uma verruga no dedo, mas pode se fazer um pedido, secreto.
É assim que eu me lembro de você, do quanto a sua presença seria capaz de me devolver a alegria, eu preciso da minha felicidade novamente, você não a roubou, eu não a tomei de você também, ela só foi desaparecendo, acho que ela não vive longe de nós. Eu preciso do seu abraço que sempre me salvou da maldade do mundo, do seu contato continuo, leve, meigo e tranquilizador. Da necessidade de saciar meu desejo de te ver sorrir, de rir com você enquanto nossas conversas duravam horas. Quero essa saudade que fez morada em meu peito morra, se machuque, desabe, acabe assim que eu lhe veja novamente. Fecho os olhos e mentalizo o meu desejo com tanta intensidade, infelizmente nenhuma estrela cadente foi capaz de realizar os desejos que eu já fiz, mas talvez dessa vez ela se realize, é um dos mais impossíveis mas eu vou continuar desejando.


TÍTULO: 50 Vidas - Silêncio das almas perdidas ANO DE LANÇAMENTO: 2023 EDITORA: Chiado NUMERO DE PAGINAS: 106 CLASSIFICAÇÃO...
LIVRO DORES
© 2019 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS