[TEXTO] Reciprocidade?



         Sabe qual é o maior problema das pessoas? Dominar a mentira.
         Sabe qual é o problema dela? Acreditar todas as vezes que dessa vez será diferente.
         O mundo está cheio de erros, erros esses que nascem e crescem a todo instante. 
          É fácil pensar que a verdade nunca vai ser desvendada, pode ser disfarçada ou encobrida. Mas de uma forma ou outra, com pouco ou muito tempo a verdade sempre aparece, e vai magoar, destruir, arruinar tudo de bom que foi construído. 
          A ingenuidade sempre fez parte dela, podia ser retraída e diferente ao expressar sentimentos, mas sempre acreditou na fidelidade das pessoas, porém esse é o maior erro que cometeu.
         A dura realidade é que ninguém vai zelar pelos sentimentos dela como ela zela por outrem.
Comentários
9 Comentários

9 comentários :

  1. Oi, Cin, minha linda, vez ou outra estou passando por aqui pra ler seus textos que amo. E, como sempre, é um mais perfeito que o outro. Beijos, anjo :* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnnnnw, minha linda!
      Amo suas visitinhas, volte sempre <3

      Excluir
  2. Oi, Cin, minha linda, vez ou outra estou passando por aqui pra ler seus textos que amo. E, como sempre, é um mais perfeito que o outro. Beijos, anjo :* <3

    ResponderExcluir
  3. Verdade, hoje em dia o mundo gira em torno de mentira e ingenuidade. É horrível pensar que sobrevivemos em volta disso. :/
    Incrível texto
    ☾ Sentimentos Apurados ☾

    ResponderExcluir
  4. Super amei o texto...
    Te marquei para responder uma tag lá no blog bjss...
    http://amandahauane.blogspot.com.br/2016/01/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida ><
      Estou bastabte aterefada, mas assim que sobrar um tempinho entro ver certinho a TAG, obrigada por me marcar. Vou te seguir :3

      Excluir
  5. Passando aqui e já adorando o blog. *_*
    O pior mal que existe é a mentira, que é capaz de destruir qualquer relação.
    Bjuss da Luh.
    LivroseVitrolas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha querida! Vou lhe seguir ><
      A mentira consegue destruir tudo :/

      Excluir

Seja coerente

📚 Produtora de conteúdos literários, cinematográficos, séries, mundo geek e cultura pop! 🖊 Escrevo nas horas vagas sobre as dores da alma!

Facebook

Busca

Instagram

Destaque

[RESENHA] 50 Vidas - Silêncio das almas perdidas - Amilton Conté

TÍTULO:  50 Vidas - Silêncio das almas perdidas ANO DE LANÇAMENTO:   2023 EDITORA:  Chiado     NUMERO DE PAGINAS:  106 CLASSIFICAÇÃO...

Seguidores

Arquivos

Populares

Tecnologia do Blogger.