[TEXTO] Estrela cadente



        Essa é mais uma noite escura em que nada é capaz de me animar. Fecho os olhos, inspiro e expiro lentamente por três vezes, me ajuda a relaxar. Ultimamente estou tentando viver na calmaria. Ao abrir os olhos o céu continua escuro e sem estrelas, o que me faz lembrar da minha avó dizendo que quando o céu está sem estrelas no outro dia vai chover. Eu rio dessa lembrança exatamente quando o uma estrela cadente passa iluminando a escuridão noturna. O que me faz lembrar novamente dela falando que não pode apontar para a estrela cadente quando a vir, pois pode nascer uma verruga no dedo, mas pode se fazer um pedido, secreto. É assim que eu me lembro de você, do quanto a sua presença seria capaz de me devolver a alegria, eu preciso da minha felicidade novamente, você não a roubou, eu não a tomei de você também, ela só foi desaparecendo, acho que ela não vive longe de nós. Eu preciso do seu abraço que sempre me salvou da maldade do mundo, do seu contato continuo, leve, meigo e tranquilizador. Da necessidade de saciar meu desejo de te ver sorrir, de rir com você enquanto nossas conversas duravam horas. Quero essa saudade que fez morada em meu peito morra, se machuque, desabe, acabe assim que eu lhe veja novamente. Fecho os olhos e mentalizo o meu desejo com tanta intensidade, infelizmente nenhuma estrela cadente foi capaz de realizar os desejos que eu já fiz, mas talvez dessa vez ela se realize, é um dos mais impossíveis mas eu vou continuar desejando.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja coerente

📚 Produtora de conteúdos literários, cinematográficos, séries, mundo geek e cultura pop! 🖊 Escrevo nas horas vagas sobre as dores da alma!

Facebook

Busca

Instagram

Destaque

[RESENHA] 50 Vidas - Silêncio das almas perdidas - Amilton Conté

TÍTULO:  50 Vidas - Silêncio das almas perdidas ANO DE LANÇAMENTO:   2023 EDITORA:  Chiado     NUMERO DE PAGINAS:  106 CLASSIFICAÇÃO...

Seguidores

Arquivos

Populares

Tecnologia do Blogger.