[TEXTO] Para sempre minha

             

          Não faz nem cinco minutos que levamos as suas malas para perto da porta portanto temos uma hora juntos. Ela volta para a casa da família nas férias o que me deixa morto de saudades, mas ela volta, sempre volta para mim. Estamos deitados em seu colchão no chão, já faz alguns meses que quebramos sua cama então esse cantinho se tornou nosso refugio, nesse exato momento ela esta deitada em meu peito, e como toda as vezes que estamos juntos, amarrou o cabelo para ficar relaxada.
 Você fica linda de cabelo prezo – Falo passando a mão nos fios que estão rebeldes.
 Mor, você tem que se decidir. Quando estou de cabelos soltos você diz que fico linda e de cabelo prezo também –  Responde sorrindo e com a pouca luz que entra da janela sou capaz de ver sua covinha única e suas sardinhas sorrirem junto.
E é a mais pura verdade, eu a acho linda de qualquer maneira, mas ela tem dificuldades de aceitar elogios, me diz que o agradecimento a outros é mera resposta enquanto comigo ela insiste no contrario, fico chateado e toda vez ela tenta me explicar que comigo se sente bem e pode ser verdadeira, porem a verdade é que ela não consegue enchergar o quanto realmente é linda. 
           Ela respira tranquilamente, está de olhos fechados e às vezes suas pálpebras tremem, sei que ela está segurando as lágrimas e eu me odeio por isso, não posso passar as datas comemorativas ao seu lado e ela fica muito triste, percebo sua força para se manter serena e por isso ela não me olha quando pergunto.
 No que você está pensando? 
 No quanto eu te amo! – Agora ela abre os olhos e as lagrimas estão lá, brilhando como perolas em cada um.
 E quanto é isso?  Pergunto só para dar continuidade a brincadeira pois já sei o que fará, uma cena que ela viu em um filme e achou linda, adotou para nós. É tão bobo e eu a amo mais cada vez que a repete. 
           Ela levanta a mão esquerda e aperta o dedo polegar com o indicador, eles formam uma pequena pinça e as unhas se esbarram.
 O meu amor começa nessa pontinha  Me mostra o topo da unha do polegar – Da  a volta no muuuuuuuuuuundo inteiro e termina aqui – Conclui mostrando o topo da unha do indicador. 
           Eu a abraço mais forte ainda, essa é nossa fortaleza. Já sonhamos tanta coisas juntos durante essas horas de carinho e proximidade que podemos ter, ao mesmo tempo que são horas delimitadas transformamo-as em projetos futuros, conhecemos nossos gostos por comidas, cores, números, fantasias, idealizamos nosso casamento, nossa casa, nossa vida inteira juntinhos. O combustível dos meus dias, e sei que os dela também, são os nossos encontros, e é assim, sentindo-a em meus braços que sei que ela sempre será minha, eu sempre serei dela, seremos para sempre um do outro.
– Posso te perguntar algo muito importante? – Fico serio e noto a rápida mudança em seu semblante, ela levanta um pouco a cabeça para poder me ver melhor e assente – No céu tem pão? – Não consigo segurar e começo a gargalhar.
– Você é imensuravelmente chato, muito chato, insuportavelmente chato, a sua chatice ocupa todo o espaço ao seu redor – Me responde sorrindo e sei que é brincadeira, então ela olha no fundo dos meus olhos, e me abraça tão forte que sou capaz de sentir o pulsar do seu coração, no meu ouvida ouço o seu sussurro. 
– Eu te amo tanto, mozi! – É nessa atmosfera incrível que o alarme toca, nosso tempo acabou e preciso leva-la a rodoviária, mas ela ainda é minha e sempre voltará para mim.

📚 Produtora de conteúdos literários, cinematográficos, séries, mundo geek e cultura pop! 🖊 Escrevo nas horas vagas sobre as dores da alma!

Facebook

Busca

Instagram

Destaque

[RESENHA] 50 Vidas - Silêncio das almas perdidas - Amilton Conté

TÍTULO:  50 Vidas - Silêncio das almas perdidas ANO DE LANÇAMENTO:   2023 EDITORA:  Chiado     NUMERO DE PAGINAS:  106 CLASSIFICAÇÃO...

Seguidores

Arquivos

Populares

Tecnologia do Blogger.