[TEXTO] Ainda existe vocês

   

       Já era a décima folha que ela amassava e tentava acertar o cesto, talvez a vontade era de que as palavras fossem enterradas no lixo. Deixou o caderno cair no chão junto a velhas fotografias que ajudaram no alvoroço sentimental em que se encontrava, fechou os olhos tão forte que as pálpebras chegaram a doer, mas mesmo essa dor física era melhor que a dor no coração, cedeu ao cansaço e deitou na cama. As lagrimas brotavam como chuvas em uma tempestade, a musica do Arctic Monkeys ao fundo só tornava tudo pior, trazia lembranças de momentos que precisavam ser esquecidos, ela não era capaz de colocar todos os sentimentos, tudo que havia acontecido, tudo que estava engasgado e entalado em sua garganta, no papel elas pareciam apenas palavras mortas, e no peito ela sentia arder, sentia muito, sentia tudo que precisava desaparecer. Fazia anos e ela acreditava ter esquecido, mas de onde esse sentimento escapou? havia uma brecha por onde ele passou e veio para mostrar que ainda existia? E quando percebeu que ainda mexia com todo o seu ser, ela desmoronou. Era tão cômico pois estava e vivia o que queria, ela fugiu de você, e agora se encontrava de fronte aos velhos sentimentos.
         Ela virou o rosto e viu uma foto bem na beiradinha da cama, quase caindo, quase desaparecendo. Esticou o braço e a pegou antes que se fosse, e era a foto favorita de vocês, entre tantas fotografias essa fora tão especial, a primeira tirada, onde ainda havia um constrangimento hilariante, ficou encarando a fotografia com tanta sensibilidade, o que ela mesma sentia naquele momento, e como você havia prometido ficar com ela para sempre. Ela acreditou que esqueceria pois a raiva que sentia era tão grande, e você a conhecia o suficiente para saber o quanto de orgulho cabia naquele corpinho tão pequeno, mas ela ainda pensa em você, ainda vive você, ainda existe vocês!
        Desde que essa fagulha desesperadora reapareceu a estabilidade emocional está pendendo, ela sabe que não será capaz de terminar essa carta, e que nunca a enviaria. Senta na cama, a na frente o espelho mostra o vislumbre da antiga menina que vivia uma felicidade e não foi capaz de a proteger, agora a maturidade está lhe trazendo infelicidade em parcelas. Os papeis jogados no chão lhe mostram que não será fácil escrever, então pega a foto e coloca no envelope de envio, talvez apenas uma imagem seja capaz de transmitir tudo que precisa ser dito.
     

📚 Produtora de conteúdos literários, cinematográficos, séries, mundo geek e cultura pop! 🖊 Escrevo nas horas vagas sobre as dores da alma!

Facebook

Busca

Instagram

Destaque

[RESENHA] 50 Vidas - Silêncio das almas perdidas - Amilton Conté

TÍTULO:  50 Vidas - Silêncio das almas perdidas ANO DE LANÇAMENTO:   2023 EDITORA:  Chiado     NUMERO DE PAGINAS:  106 CLASSIFICAÇÃO...

Seguidores

Arquivos

Populares

Tecnologia do Blogger.