[RESENHA] O Mundo Sombrio De Sabrina




TITULO: O Mundo Sombrio De Sabrina
ANO DE LANÇAMENTO: 2018
DISPONÍVEL: Netflix
NUMERO DE TEMPORADAS: 1 
GÊNERO: Terror / Ficção Sobrenatural
CLASSIFICAÇÃO: 


SINOPSE: Prestes a completar dezesseis anos, a jovem Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) é obrigada a tomar uma decisão crucial que mudará sua vida para sempre. Ela deve escolher entre o mundo das bruxas e o mundo dos mortais, enquanto luta para proteger a família e os amigos de forças sombrias que os ameaçam.






        É claro que muitas pessoas devem lembrar da bruxinha Sabrina que fez sucesso na década de 90 e passava sempre na seção da tarde. Os filmes eram engraçados, cheios de boas referencias ao mundo das bruxas, leves e de uma forma geral eram divertidos, também era impossível não se encantar com o jeito dessa feiticeira. A grande diferença para a série da netflix é que a carga de terror está bem pesada, o que deu uma nova roupagem ao que antes era apenas uma diversão, na verdade a trama no geral está bem pesada. 

       O mundo sombrio das bruxas está bem presente e a maldade antes vista como inexiste aqui realmente existe e é muito bem utilizada por todos. O mal deve ser feito e a devoção total é do satã, ele é o supremo que manda e deve ser obedecido sem questionamentos.
Sabrina surge para dar um baile de representatividade e empoeiramento, metade bruxa e metade mortal ela está prestes a completar 16 anos e precisa assinar seu nome no livro dos bruxos para servir ao senhor das trevas. Dividida entre o que fazer, uma coisa ela tem certeza, não aceitará ser aprisionada, ela luta por sua liberdade e livre arbítrio o que eu da inicio uma guerra contra o diabo que a quer ao seu lado.

       Destaque especial para a família de Sabrina composta por suas tias Zelda e Hilda e seu primo Ambrose que apesar de serem seguidores fies do diabo não abandonam o laço e segurança da família. 

       Por mais esperta e determinada que Sabrina seja ela não está livre de ser manipulada, e o mal que domina bem isso não terá dificuldade nenhuma em exercer seu poder, o que deixa um gancho ótimo para uma nova temporada.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja coerente

📚 Produtora de conteúdos literários, cinematográficos, séries, mundo geek e cultura pop! 🖊 Escrevo nas horas vagas sobre as dores da alma!

Facebook

Busca

Instagram

Destaque

[RESENHA] 50 Vidas - Silêncio das almas perdidas - Amilton Conté

TÍTULO:  50 Vidas - Silêncio das almas perdidas ANO DE LANÇAMENTO:   2023 EDITORA:  Chiado     NUMERO DE PAGINAS:  106 CLASSIFICAÇÃO...

Seguidores

Arquivos

Populares

Tecnologia do Blogger.