[RESENHA] A Maldição da Residência Hill



TITULO:  Maldição da Residência Hill
ANO DE LANÇAMENTO: 2018
DISPONÍVEL: Netflix
NUMERO DE TEMPORADAS:  1
GÊNERO: Drama, Terror
CLASSIFICAÇÃO: 


SINOPSE: Shirley (Elizabeth Reaser/Lulu Wilson), Theo (Kate Siegel/Mckenna Grace), Nell (Victoria Pedretti/Violet McGraw), Luke (Oliver Jackson-Cohen/Julian Hilliard) e Steven (Michiel Huisman/Paxton Singleton) são cinco irmãos que cresceram na mansão Hill, a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Agora adultos, eles retornam ao antigo lar e são forçados a confrontar os fantasmas do passado, após o suicídio da irmã mais nova.






        Ultimamente é bem perceptível a baixa qualidade e similaridade entre os filmes de terror, o que tira um pouco a graça de assisti-los. Dificilmente encontramos varias opções de séries dentro desse gênero e, A Maldição Da Residência Hill veio para mostrar que o bom terror continua vivo, com um enredo original onde une o terror aos conflitos internos dos personagens  desde pequenos e que os acompanham pelo resto da vida. 

         O casal Hugh e Olivia se mudam junto com seus cinco filhos temporariamente para a mansão Hill, em busca de realizar reparos nela e posteriormente ser vendida, porém eles não imaginavam os grandes segredos que a velha residência guardava e que ao passar dos dias vai afetando a vida de todos, principalmente das crianças, assombrando-as de forma com que seus medos e lembranças sejam carregados para sempre.

         Os capítulos são intercalados entre o passado e presente de cada personagem, onde vamos acompanhando e formando o quebra cabeça dos fatos ocorridos anos antes até chegar na atualidade. Cada criança teve um grau de contato com esses acontecimentos, e cada um foi afetado de maneira distinta.

       A mansão exala seu poder e influencia nas ações dos personagens, ela quer mais sangue e mais morte, enquanto coisas estranhas começam a acontecer e eles precisam lidar com essa realidade. O futuro conturbado é apenas resultado de fatos mal esclarecidos. Hugh buscou o melhor jeito de proteger as crianças mesmo perdendo a confiança e lealdade delas. Algumas nunca se recuperaram e outras não acreditam no que houve, mas a mansão continua exercendo seu poder mesmo depois de tantos anos e de longe, ela quer vingança.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja coerente

📚 Produtora de conteúdos literários, cinematográficos, séries, mundo geek e cultura pop! 🖊 Escrevo nas horas vagas sobre as dores da alma!

Facebook

Busca

Instagram

Destaque

[RESENHA] 50 Vidas - Silêncio das almas perdidas - Amilton Conté

TÍTULO:  50 Vidas - Silêncio das almas perdidas ANO DE LANÇAMENTO:   2023 EDITORA:  Chiado     NUMERO DE PAGINAS:  106 CLASSIFICAÇÃO...

Seguidores

Arquivos

Populares

Tecnologia do Blogger.