[CARTA DO FUTURO 4] Filha

         


        Oi mamãe, hoje você me disse que sou a melhor coisa que te aconteceu e simplesmente comecei chorar, queria me desculpar, não sei por que eu chorei na verdade. Se foi por você estar a muitos dias tão triste ou se por você pensar que nunca mais será feliz, ou achar que eu sou a unica coisa que te faz feliz. 
        Acho que na verdade foi o seu olhar, você me olhou nos fundos dos olhos e eu vi o tamanha de toda sua dor, ou talvez nem tenha sido isso. Pode ser que o abraço tão apertado e carinhoso tenha sido o responsável, não que você não me abrace sempre que pode, mas é que esse emanava um calor descomunal e acabou me fazendo mal. 
        Eu chorei por você ter dito isso, como se fosse suas ultimas palavras, como se seu abraço me desse um adeus, mas chorei ainda mais quando vi que tinha sido uma tola, pois eu apenas chorei e você saiu do quarto sem uma resposta, chorei tanto quanto é possível pois não lhe retribuí o sentimento.
        Você ainda não me conhece, mas quando chegar esse momento quero que saiba que você é a melhor coisa que me aconteceu nesses enormes cinco anos de vida, e eu não entendo muito bem sobre amor ainda, mas com certeza você detêm todo o meu amor. 
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Seja coerente

📚 Produtora de conteúdos literários, cinematográficos, séries, mundo geek e cultura pop! 🖊 Escrevo nas horas vagas sobre as dores da alma!

Facebook

Busca

Instagram

Destaque

[RESENHA] 50 Vidas - Silêncio das almas perdidas - Amilton Conté

TÍTULO:  50 Vidas - Silêncio das almas perdidas ANO DE LANÇAMENTO:   2023 EDITORA:  Chiado     NUMERO DE PAGINAS:  106 CLASSIFICAÇÃO...

Seguidores

Arquivos

Populares

Tecnologia do Blogger.