[TAG'S] literárias

 Oi gente! Hoje resolvi trazer para o blog um pouco do amor que tenho pelo instagram. Não tem como não amar essa rede social não é mesmo?
     Eu adoro ser marcada e responder TAG, porém apenas uma foto pode ser publicada, e como eu tiro muitas sempre fico na dúvida de qual escolher. Aqui vou poder responder as TAG e colocar mais fotos. 






TAG número 1- #taglivrosvermelhos que consiste em mostrar todos os meus livros da cor vermelha, fui marcada pelas lindas @ela.amaler @j.ess_world @mariaclararosamorette

TAG número 2- #taglivros2cores marcada por minha linda Leisi do @amanhecer.literario e como já havia sido marcada no vermelho, escolhi azul para completar.

TAG número 3- #handwritingchallenge que consiste em escrever uma citação que goste, marcada pelos queridos @ge_books @marcosde_sousa @kennys30
        "Para se ser feliz até um certo ponto é preciso ter-se        sofrido até esse mesmo ponto"
- Edgar Allan Poe

- Obs: tenho poucos livros coloridos, a maioria são pretos <3





Aproveitem para conhecer as pessoas citadas aqui, todas são maravilhas e eu tenho o prazer de acompanha-las. 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja coerente

📚 Produtora de conteúdos literários, cinematográficos, séries, mundo geek e cultura pop! 🖊 Escrevo nas horas vagas sobre as dores da alma!

Facebook

Busca

Instagram

Destaque

[RESENHA] 50 Vidas - Silêncio das almas perdidas - Amilton Conté

TÍTULO:  50 Vidas - Silêncio das almas perdidas ANO DE LANÇAMENTO:   2023 EDITORA:  Chiado     NUMERO DE PAGINAS:  106 CLASSIFICAÇÃO...

Seguidores

Arquivos

Populares

Tecnologia do Blogger.