[PARCERIA] Blog's


     O blog Amanhecer Literário é escrito pela maravilhosa e talentosa Leisiane Peloi. Ela traz diversas resenhas e temáticas ótimas para nos entreter.  Tive a sorte de a conhecer pessoalmente, e todo encantamento só cresceu. A Leisi, foi uma pessoa fundamental na criação e atualização do meu blog, sempre me incentivando e motivando. Acompanhe ela pelas redes sociais.


* Blog





     A Estante Predileta é um blog literário atual, escrito por minha amiga e colega Bruna Matins, uma pessoa encantadora e leve, que passa em seus textos e videos toda confiança e alegria que traz. Há varias resenhas super bem estruturas e encantadoras, a abordagem é variada e de fácil entendimento. Sempre me inspirou e me incentivou a confiar em mim mesma e dar continuidade ao meu blog. Acompanhem ela pelas redes sociais.



* Blog


Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Pra mim é uma honra em ser sua parceira amiga!
    E que venha mais e mais parcerias! Sucesso!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Seja coerente

📚 Produtora de conteúdos literários, cinematográficos, séries, mundo geek e cultura pop! 🖊 Escrevo nas horas vagas sobre as dores da alma!

Facebook

Busca

Instagram

Destaque

[RESENHA] 50 Vidas - Silêncio das almas perdidas - Amilton Conté

TÍTULO:  50 Vidas - Silêncio das almas perdidas ANO DE LANÇAMENTO:   2023 EDITORA:  Chiado     NUMERO DE PAGINAS:  106 CLASSIFICAÇÃO...

Seguidores

Arquivos

Populares

Tecnologia do Blogger.