[ATUALIZAÇÕES] Repaginando o blog

Olá, minha gente. Esse post é um pouco avulso, pois queria dar uma repaginada no meu velho e esquecido blog. Enfrento uma briga constante com ele, pois gostaria de deixá-lo bem bonito e apresentável, porém não tenho tanto domino nas edições, então decidi inserir algumas velhas idéias.
      Tenho uma tendência a escrever sobre aleatoriedade, sentimentos, acontecimentos cotidianos, enfim, gosto de escrever sobre fantasias e utopias.
       Faz muito tempo que queria escrever resenhas, porém o medo sempre me mantinha afastada dessa área, acho que escrever sobre a desordem da vida é mais fácil do que relatos sérios e com propósitos. Mas com ajuda e incentivo de amigas leitoras virtuais, Estante Predileta  Amanhecer Literário e O Caderno da Lua que  estão ao meu lado dia a dia, vi que não iria perder nada com isso, então não custa tentar não é mesmo?
      Antigamente eu fazia publicações mais constantes, porém com faculdade e outros eventos o tempo fica curto. Também tem o detalhe que estou sem notbook por meses,  então todas as minhas publicações estão sendo por meio do meu celular, um caminho não tão bom e acessível.
   
      As novas modificações foram:

-> Cartas do Futuro- Essa foi uma inspiração que tive lendo, "Perdao, Leonard Peacock - Matthew Quick" onde o personagem principal enviava cartas do seu inimaginavel futuro, com possíveis pessoas que o conheciam. Vou tentar fazer o mesmo método que ele usa, escrever para mim cartas com pessoas que eu gostaria que me conhecem e fizessem parte de minha vida. Achei a idéia tão boa e criativa, pois não podemos imaginar como vai ser nosso futuro mas podemos fantasia-lo. É claro que tudo nessa parte vai ser fantasiosa.

-> Resenhas Literárias- Essa é a clássica resenhas que temos conhecimento, porém para mim é um mundo novo, que pretendo ultrapassar a barreira do medo e vergonha. Sei que nem tudo ficará perfeito, mas darei o meu melhor, fazendo o que gosto.


Obs: Ainda há mais algumas categorias que gostaria de fazer e escrever, mas vou trabalhando essas primeiras idéias, ao decorrer do tempo e com os resultados eu as faço.
Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Parabéns Cin... Adorei saber que vc vai fazer resenhas literárias... Vc escreve muito bem. Adoro ler seus textos!
    Sucesso amiga! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cin... Adorei saber que vc vai fazer resenhas literárias... Vc escreve muito bem. Adoro ler seus textos!
    Sucesso amiga! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Leiiiiisi, muito obrigada pelo apoio e incentivo de sempre. Vocês foram as que maus me apoiaram a escrever, espero conseguir rsrs ><

    ResponderExcluir
  4. Tu sabe que amo livros haha e vou adorar ler suas resenhas de livros Cintya :D Super apoio! Abraço quentinho Shee Taylor.
    www.desenhandomoda.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cin, querida CIN!!! Eu amei receber seu recadinho sobre a repaginada no blog!!! CLAROOO!!!! Penso que posso falar POr Leisi Linda e Bru Predileta :) , Sempre apoiaremos você <3
    Adorei a ideia das cartas :3 vou "COPIAR" , OKAY? hahahaa
    Espero que seja uma nova fase de muito aprendizado, sucesso e inspiração.
    PARABÉNS!!! Vencendo medos , um de cada vez, sempre em frente!
    #tamujunto AMIGA LINDA!

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de dizer: você fez no seu blog o que quero fazer no meu. Lá eu criei uma aba o "Páginas da Lua" , onde eu escrevo meus pensamentos e sentimentos. Claro que não escrevi nenhum texto lindo igual aos teus, mas eu chego lá :) Beijos linda!

    ResponderExcluir
  7. Aiii Shee, sua linda. Muito obrigada pur acompanhar, espero que goste. Super adorei o seu blog ><

    ResponderExcluir
  8. Luuuuua, obrigada por fazer parte dessas pessoas que sempre me ajudam e me apoiam, isso é muito bom e importante. Super jargão a idéia né? Faz sim, vai ficar perfeito, espero que consiga resenhar igual vocês :3

    ResponderExcluir

Seja coerente

📚 Produtora de conteúdos literários, cinematográficos, séries, mundo geek e cultura pop! 🖊 Escrevo nas horas vagas sobre as dores da alma!

Facebook

Busca

Instagram

Destaque

[RESENHA] 50 Vidas - Silêncio das almas perdidas - Amilton Conté

TÍTULO:  50 Vidas - Silêncio das almas perdidas ANO DE LANÇAMENTO:   2023 EDITORA:  Chiado     NUMERO DE PAGINAS:  106 CLASSIFICAÇÃO...

Seguidores

Arquivos

Populares

Tecnologia do Blogger.