Hoje em dia as coisas andam muito diferentes, principalmente os relacionamentos entre pais e filhos.
Não que seja uma lei os filhos serem completamentes malucos, irresponsáveis, intolerantes e que só dão dor de cabeça. Por outro lado nem sempre os nossos responsáveis serão devidamente comportados, equilibrados e a definição do modelo a ser seguido.
Falar só por falar muitas vezes é meramente descartado, afinal são só palavras. Falar sobre o que já sentimos e passamos é outro patamar. Falar sobre o sofrimentos nos infligidos é desleal, afinal ser inferior nenhum deve passar por tamanhas dores. Os danos causados no início da vida dificilmente serão esquecidos e apagados, eles vão resistir, durar, vão ficar tatuados na carne e na alma, o tempo vai passar e ela ainda vai se lembrar da tortura das angústias e dos abandonos sofridos pela pessoa sue supostamente deveria ser sua protetora.
A fruta não cai longe do pé, porém em raras exceções isso acontece, e todos vão dizer que foi sorte, mas foi escolha. A escolha de não ser e não fazer da vida um erro, um desperdício.
Se você deseja levar a vida sem responsabilidades, se limite a errar sozinha. Não carregue com você pessoas, filhos e conhecidos para fazê-los passar o lado ruim da vida.
Bem realidade isso que você escreveu. =/ Essa coisa de relação entre pais e filhos e a realidade inversa do juízo acontece bem comigo... =/
ResponderExcluirSeguindo o blog!
Beijos,
http://postandotrechos.blogspot.com.br/
Infelizmente esses maus momentos rendem bons texto, eu passo por isso também.
ExcluirObrigada, seguindo o seu também ><
Triste, mas verdadeiro. E infelizmente muita gente carrega todo mundo com seus erros...
ResponderExcluirBeijos
Mari
Pequenos Retalhos
Infelizmente isso é verdade e acontece, o pior lado é de quem é arrastado para os erros, isso machuca muito :(
ExcluirEstou seguindo seu blog ><
Me identifiquei bastante com esse post, Cin! Infelizmente é a mais pura verdade.
ResponderExcluirBeijos <3
Aiii Dani, queria falar que isso é bom mas infelizmente é o contrário.
Excluir