Maybe i like you

Mas e aí? Como você anda? Espero que esteja bem, aliás eu sempre quis só teu bem, sempre quis te fazer feliz. Pode não parecer as vezes, mas eu sinto uma imensa falta de você. Sinto falta do teu sorriso e da forma que você tinha de fazer tudo parecer mais fácil. Fazer tudo ficar bem. Tenho saudade de conversar contigo, de te abraçar, sentir teu cheiro. Você marcou minha vida, não consigo te apagar de mim. Se não tiver você, não tem felicidade. Eu sempre te quis. Ainda te quero.
 *Maybe I like you.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja coerente

📚 Produtora de conteúdos literários, cinematográficos, séries, mundo geek e cultura pop! 🖊 Escrevo nas horas vagas sobre as dores da alma!

Facebook

Busca

Instagram

Destaque

[RESENHA] 50 Vidas - Silêncio das almas perdidas - Amilton Conté

TÍTULO:  50 Vidas - Silêncio das almas perdidas ANO DE LANÇAMENTO:   2023 EDITORA:  Chiado     NUMERO DE PAGINAS:  106 CLASSIFICAÇÃO...

Seguidores

Arquivos

Populares

Tecnologia do Blogger.