[TEXTO] Há dores que nos devoram


          Geralmente somos capazes de suportar e superar tudo, ou a maioria dos problemas que a vida nos presenteia. Esperneamos, choramos e fazemos birra mas no fim só sobra a lembrança, pois tudo passa.
        Mas há dores maiores que a gente, tem dor que fere a alma e destrói todo nosso indefeso ser. Quando nossos sonhos são quebrados, nossos objetivos separados, nossa esperança dispersa. Quando toda nossa fé é depositada em uma única ação, e fazemos de tudo para cultiva-la e criá-la, mas no fim ela é rapidamente descartada. 
          O fim da nossa expectativa é a nossa destruição, muitos falam que não era para ser, não era a hora certa mas quando isso se torna respetitivo desistimos de lutar.

          Geralmente superamos tudo, só não superamos a destruição do nosso maior sonho. 
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Que coisa mais linda e dolorida ao mesmo tempo! É uma alma rasgada.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, meu querido!
    Esses sentimentos mesmo nos machucando rendem boas palavras.

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Que texto belo e ao mesmo tempo cruel, tem uma verdade nele que por mais que a gente tente disfarçar com palavras de consolo nos destroem mesmo, parabéns pela escrita maravilhosamente sensível que você tem.
    Estou seguindo e adorando seu espaço <3
    Beijos.
    Criei, recentemente, um blog para falar sobre filmes, séries, cultura e artes no geral. Se você puder dar uma conferida eu ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  4. Annnnnnnnw que lindas suas palavras, muuuito obrigada pela visita e pelo elogio. Sempre me rei bem com as palavras quando era para expressar esses sentimentos, mesmo sendo tão tristes.
    Vou seguir seu blog sim, o meu também é novo em termo de resenhas.

    Beijinhos, linda :*

    ResponderExcluir
  5. Que texto mais lindo Cin, amei! Realmente, nós nunca superamos uma sonho destruído, suas palavras foram bem reflexiva e me fez pensar em como vou levando minha vida. E aproveitando, te indiquei ao Prêmio Dardos lá no meu blog.
    Beijinhos...

    https://amanhecerliterario.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Annnnnnw leisi, obrigada pelo incentivo de sempre. Esses momentos sempre nos fazem refletir.
    Estou meio desaparecida daqui por isso não tinha visto, mas vou olhar ><

    ResponderExcluir

Seja coerente

📚 Produtora de conteúdos literários, cinematográficos, séries, mundo geek e cultura pop! 🖊 Escrevo nas horas vagas sobre as dores da alma!

Facebook

Busca

Instagram

Destaque

[RESENHA] 50 Vidas - Silêncio das almas perdidas - Amilton Conté

TÍTULO:  50 Vidas - Silêncio das almas perdidas ANO DE LANÇAMENTO:   2023 EDITORA:  Chiado     NUMERO DE PAGINAS:  106 CLASSIFICAÇÃO...

Seguidores

Arquivos

Populares

Tecnologia do Blogger.