[TAG] CHOCOLATE LITERÁRIO

          Olá gente, hoje o post é sobre uma deliciosa TAG chamada Chocolate Literário, que consiste em relacionar um chocolate com um livro, duas coisas maravilhosas juntas só pode dar coisa boa em rsrs. Fui marcada pelo blog Amanhecer Literário da minha linda amiga Leisiane.

1- Chocolate meio-amargo: um livro que cobre um tópico obscuro:

     Apesar do tema principal ser apenas o velho amor, o que torna o livro tão pesado é para quem esse sentimento é destinado.

2- Chocolate branco: um livro leve e bem-humorado:



        Tão leve e divertido, nos leva a questionar os relacionamentos, vida e segundas chances.

3- Chocolate ao leite: um livro que virou moda e você está morrendo de vontade de ler:    


          As vezes não conhecemos quem está ao nosso lado e isso pode nos gerar grandes problemas.

4- Chocolate com caramelo: um livro que te fez sentir toda melosa durante a leitura:

        Dois velhos amigos que se tornam amantes, em busca de compreensão e ainda não deixam o amor morrer.

5- Chocolate com wafer: um livro que te surpreendeu ultimamente:

        Alguém tão diferente aos olhos de outrem pode ser a melhor pessoa do mundo.

6- Chocolate com amendoim: um livro que está te fazendo surtar:

      Um jogo sangrento que ninguém é convidado, e sim obrigado a lutar até a morte.

7- Chocolate quente: um livro que te conforta:

        Uma criança espeta e diferente sai do seu planeta em busca de ajuda para uma amiga.

8- Caixa de chocolates: uma série bem variada para agradar pessoas de vários gostos:

          Aqui a variedade rola solta com vampiros, anjos, demônios, deusas, poderes e mais uma pitada de diversão e romances.
Comentários
12 Comentários

12 comentários :

  1. Oii Cin... Adorei suas respostas, concordo com a primeira questão, estou louca para ler Garota Exemplar, Melancia e Extraordinário, e essa série eu já ouvi falar dela, mas não conheço a história, vou pesquisar sobre ela... Beijinhoss!!

    ResponderExcluir
  2. Proibido realmente trata de um tema bem diferente, quase um tabu. Ainda pretendo lê-lo.
    Extraordinário é um livro incrível. Adoro!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeei suas escolhas!!
    Garota exemplar é maravilhoso, leia <3

    Beijos, flor!!
    http://sankasbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Leisi linda
    Esses livros são incríveis, todos nós tocam de uns forma diferente. A série é bem longa e bacana, comecei sem saber muito e agora só falta os dois últimos, mas eu já li online kkkk

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Olá :)
    Adorei a tag!!!!
    Tenho muita vontade de ler "Battle Royale"
    Amei suas respostas!

    Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Beijão,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Bem legal essa tag! Comprei garota exemplar recentemente e também estou loouca para ler.

    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Marcos!
    Apesar do tema serenamente pesado eu amei o livro. Extraordinário é puro amor

    ResponderExcluir
  8. Annnnnnw obrigada linda, primeira TAG e adorei responder.
    Vou ler Garota Exemplar quando der :3

    ResponderExcluir
  9. Oiii, muito obrigada.
    Adorei responder essa TAG. Lei quando der, é muito legal.
    Desculpa a demora, só pude entrar agora rsrs vou seguir seu blog :3

    ResponderExcluir
  10. Oii, Lara! Eu adorei a TAG também.
    Me avisa quando ler, eu estou louca por ele.
    Vou seguir seu blog ><

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas postagens, seu Blog é muito legal. Eu amo livros, minha atividade preferida rs.

    Fiz um blog, pra fazer citações e indicar os que leio. Da uma passada lá. <3
    http://alivross.blogspot.com.br/

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Olá, querida!
    Obrigada pela visita e por suas palavras, vou lhe seguir.

    ResponderExcluir

Seja coerente

📚 Produtora de conteúdos literários, cinematográficos, séries, mundo geek e cultura pop! 🖊 Escrevo nas horas vagas sobre as dores da alma!

Facebook

Busca

Instagram

Destaque

[RESENHA] 50 Vidas - Silêncio das almas perdidas - Amilton Conté

TÍTULO:  50 Vidas - Silêncio das almas perdidas ANO DE LANÇAMENTO:   2023 EDITORA:  Chiado     NUMERO DE PAGINAS:  106 CLASSIFICAÇÃO...

Seguidores

Arquivos

Populares

Tecnologia do Blogger.