Indecisões



      O sol refletia na casca de bala que alguém jogara no chão, estava fazendo "réstia" em meus olhos. Mas eu não desviava a atenção pois esse pequeno ato me fazia viajar.
     Eu não estava pronto para enfrentar essa tarefa, dar sentido a vida, fazer da vastidão de escolhas a única certeira. Tinha tantas dúvidas e tantas perguntas sem respostas. É certo o caminho da vida ser escolhido e demarcado tão cedo? Quem sabe com certeza que é isso que eu quero, ou melhor, que vai me fazer feliz? E com cada pensamento e questionamento eu vou ficando mais paranóico e indeciso. Eu queria mais tempo para poder avaliar minhas opções, afinal é minha carreira, minha vida. Não posso fazer a escolha errada.
      Desviei o olhar da casca de bala no momento em que os portões estavam sendo abertos. De todo lado tinha gente, meninas e meninos, homens e mulheres. Pessoas com certezas e incertezas, assim como eu.
     Fui em direção a essa prova, em direção a respostas que precisava receber.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja coerente

📚 Produtora de conteúdos literários, cinematográficos, séries, mundo geek e cultura pop! 🖊 Escrevo nas horas vagas sobre as dores da alma!

Facebook

Busca

Instagram

Destaque

[RESENHA] 50 Vidas - Silêncio das almas perdidas - Amilton Conté

TÍTULO:  50 Vidas - Silêncio das almas perdidas ANO DE LANÇAMENTO:   2023 EDITORA:  Chiado     NUMERO DE PAGINAS:  106 CLASSIFICAÇÃO...

Seguidores

Arquivos

Populares

Tecnologia do Blogger.