Você veio

     Por onde eu andava? como eu tinha forças para continuar? como eu me submetia a tais sofrimentos que exigiam de mais de mim?

     Você me apareceu como quem não sabe ao certo o que fazer, você me apareceu e tudo ficou claro e inquestionável. Não havia razoes para continuar naquele mundinho cheio de tristeza e melancolia onde tudo era refletido em dor.
      Onde você andava? como pude ser tao boba e não lhe ver antes, pois você é tudo o que preciso e quero ter. Você surgiu e eu vi que o mundo brilhou em outro tom, se tornando um tanto quanto mais bonito.
      Imploro que fique que continue me mostrando o melhor lado das coisas, que vale a pena viver nesse mundo sem motivos para dor e infelicidade, eu quero uma possibilidade e quero ao seu lado. Você veio e eu vi que encontrei um razão para seguir.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja coerente

📚 Produtora de conteúdos literários, cinematográficos, séries, mundo geek e cultura pop! 🖊 Escrevo nas horas vagas sobre as dores da alma!

Facebook

Busca

Instagram

Destaque

[RESENHA] 50 Vidas - Silêncio das almas perdidas - Amilton Conté

TÍTULO:  50 Vidas - Silêncio das almas perdidas ANO DE LANÇAMENTO:   2023 EDITORA:  Chiado     NUMERO DE PAGINAS:  106 CLASSIFICAÇÃO...

Seguidores

Arquivos

Populares

Tecnologia do Blogger.