Vai embora ou fique

   Gostaria de ser avisada com antecedência  quando você resolvesse voltar fazer uma breve visitinha em minha vida para eu já deixar tudo em total desordem, adiantava o seu trabalho de desarrumar tudo e ir embora novamente.
   Gostaria de conhecer um lugar onde seja proibido brincar e manipular os meus sentimentos, me deixar a beira da loucura de esperançosa e depois vir jogar um balde de aguá fria cheio de navalhas para me machucar.
   Gostaria que tivesse piedade de mim, pois vai embora e deixa tudo seu aqui e quando consigo me desfazer de cada detalhe você volta de mansinho pedindo atenção.
   Gostaria que sua decisão fosse firme e forte ate o fim e que não me aparecesse mais. Gostaria de poder te odiar ao máximo possível e não sentir saudade ou necessidade sua. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja coerente

📚 Produtora de conteúdos literários, cinematográficos, séries, mundo geek e cultura pop! 🖊 Escrevo nas horas vagas sobre as dores da alma!

Facebook

Busca

Instagram

Destaque

[RESENHA] 50 Vidas - Silêncio das almas perdidas - Amilton Conté

TÍTULO:  50 Vidas - Silêncio das almas perdidas ANO DE LANÇAMENTO:   2023 EDITORA:  Chiado     NUMERO DE PAGINAS:  106 CLASSIFICAÇÃO...

Seguidores

Arquivos

Populares

Tecnologia do Blogger.